jun
28
Postado em 28-06-2009
Arquivado em (Municípios, Newsletter) por vitor em 28-06-2009 20:43

Grazzi Britto

JUAZEIRO (BA)- Na madrugada deste domingo (28), em Juazeiro, região do Vale do São Francisco, morreram quatro jovens que estavam em um Corsa Sedan preto que se chocou de frente com um ônibus que vinha em sentido contrário da pista.

No ônibus de turismo, que viajava de Campinas-SP para Juazeiro do norte-CE, não houve feridos, mas os quatro ocupantes do carro morreram na hora: Victor de Castro e Souza de 21 anos, Paulo Henrique Moreira Calvacante, de 20 anos, Lúcio Alexandre Ferreira de Dias, os três de Juazeiro, e Victor Reis Vilasboas, de 20 anos natural de Salvador. Este último estava de férias em Juazeiro, na casa de um colega,  também envolvido no acidente.

O carro praticamente entrou embaixo do ônibus e ficou totalmente destruído o que dificultou a retirada dos corpos. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros de Juazeiro e Petrolina trabalharam juntos, foi necessário utilizar alicates pneumáticos para facilitar cortes nas ferragens do veículo.

A causa do acidente ainda não foi divulgada. Segundo o motorista do ônibus, Gilson Martins Baltazar, o corsa vinha em alta velocidade e ao perceber que ia bater reduziu, mas não teve como evitar.
Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

Grazzi Brito, jornalista, mora em Juazeiro(BA)

Be Sociable, Share!

Comentários

Izabella on 29 junho, 2009 at 12:28 #

Que esse triste acontecimento sirva de exemplo a todos…


Vassilis de Juázeiro BA on 29 junho, 2009 at 23:28 #

eu conhecia uma das vitímas, Lúcio Alexandre Ferreira de Dias
nós os amigos sempre avisavamos a ele, como fazemos com todo mundo mais difícilmente as pessoas escutam é muto triste ter que apanhar para aprender mais apanhar desse jeito ninguem merece. que Deus o tenha


Mara[LUTO] on 30 junho, 2009 at 16:39 #

Eu conheciia o Victor Souza… Ta difiicil de acreditar!! 🙁


doinha on 1 julho, 2009 at 19:51 #

ese foi uns dos piores acidente que ja vi,,, estive lá no local um pouco depois do acidente e pode ter certeza foi uma das piores coisas que ja pude ver 4 jovens despedasado dentro de uma grande bola de ferro retocido. espero que sirva de exemplo pra todos nós que dirigimos veiculos.


Lais Borges on 2 julho, 2009 at 12:45 #

É lamentavel…
Conhecia o Lúcio, e fiquei surpresa, pois não sabia que ele bebia tanto…
Menino alegre, boonito e educado..
Que o Senhor o guarde…
Meus pêsames aos familiares…
Abraçaos à todos…

Lais.


PAULA SENA on 4 julho, 2009 at 11:39 #

FOI TRISTE SABER QUE UM GRANDE AMIGO LUCIO ESTAVA NO ACIDENTE.


kenne on 26 julho, 2009 at 11:08 #

ki penna


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos