jun
27
Postado em 27-06-2009
Arquivado em (Artigos) por vitor em 27-06-2009 10:24

Deu na coluna

Raio Laser, coluna política da Tribuna da Bahia, traz em sua edição de hoje a seguinte nota:
=================================================
Chapão- A ideia de um chapão com Geddel Vieira Lima (PMDB) ao governo, César Borges (PR) e Lídice da Mata (PSB) ao Senado animou os debates políticos em Cachoeira, onde o governador Jaques Wagner (PT) despachou, atendendo a lei criada na Assembleia Legislativa por sugestão da socialista quando era deputada estadual. Por enquanto, ela não afirma nem nega o projeto.
======================================================
LEIA INTEGRA DA COLUNA RAIO LASER NA TRIBUNA DA BAHIA

Be Sociable, Share!

Comentários

tiago do santos on 1 julho, 2009 at 11:41 #

oi meu nome tiago, sou da cidade tabocas brejo velho bahia. estou para falar da corruspçõese delvios que eu´ feijo falar do ex prefeito gilmar ribeiro da silva , tomou conta do dinheiro públicos da nossa cidade , e agora disso que prestendi gorvena o seu passeiro ,que ele colocou na prefeitura de tabocas ,é tanbém na conpra de votos eleitol 2008. josé cavarcante de araujo. ex prefeito gilmar comprou os pontos de gasolinas dos enterios no nome de seus laranjas que anda até de carro novo .não tem como um pessas da minha cidade tm condições de compra carro novo. no cidade da quela. só pode se coisa de corruspções. eu peço as autoridades da bahia urgente para comparte esse endividos está en ricados no contrá do pobre da minha cidade de tabocas brejo velho bahia. urgente


paulo fernandes dos santos on 24 julho, 2009 at 12:04 #

nova denuncias dos ex prefeitos gilmar ribeiro da silva . que foi eleitol de 2001 até 2008 prefeitos de tabocas do brejo velho-bahia. agora foi descubertos nova denuncias des dois mês atrâz. que o ex prefeitos gilmar conprou uma linda casa no pais de portugal fora do brasil .com delvios do dinheiros públicos no nome de laranjas.é foi denuncias a justiça da bahia mais nâo fezeram nada até agora. todos este tempo os 8 anos dos seu mandatos de 2001 até 2008 ele gilmar foi denciandos pelo os fatos de denuncias guavíssimos que podia sem plunidos. mais a justiça da bahia é falhas. porque seu irmâos dos exprefeitos gilmar ribeiro da silva foi usados como laranjas . é agora eles tomaram conta do dinheiros das prefeituras de tabocas bahia que foram delvios dos cofres pubicos federal da bahia. cadê justiça do nosso países para que é fim.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos