jun
26
Postado em 26-06-2009
Arquivado em (Artigos) por vitor em 26-06-2009 13:54

Jachson; “máquina de ilusão”
michael
===================================================
Em conversa com o repórter Claudio Leal, da revista eletrônica Terra Magazine, pouco depois da confirmação da notícia da morte de Michael Jackson, em Los Angeles, o compositor paraibano de Catolé do Rocha, Chico César confessou sua tristeza e explicou que não sabia que estava “tão ligado afetivamente” ao megaastro do pop americano.

Na avaliação de Chico Cesar , o ídolo pop falecido ontem, aos 50 anos, “emprestou sua vida a uma máquina de ilusão”.

– Emocionalmente, fico muito triste, muito abalado. Fico triste porque tenho a impressão de que ele viveu infeliz nos últimos anos. Acho ruim pra ele não ter sido da Igreja Católica, ele não teve esse respaldo.

O compositor de “Mama África”, atualmente secretário de Cultura de João Pessoa (PB), avalia que o fato de Michael Jackson “ser negro, um negro bem sucedido, o desfavoreceu”. E prossegue no Terra Magazine a análise de uma das estrelas mais fulgurantes do mundo pop (e do século 20).

– Houve uma vigilância grande contra ele. Nunca concordei com molestamento de criança, não sei se ele molestou. Ele não teve Igreja Católica pra defendê-lo. Mas, além dessa questão racial, fica esse vazio. Foi um artista que emprestou sua vida a uma máquina de ilusão, desde pequeno, no Jackson Five.

LEIA A INTEGRA DA ENTREVISTA DE CHICO CESAR NA TERRA MAGAZINE ( http://terramagazine.terra.com.br)

(Postado por;Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

roberto quintas on 27 junho, 2009 at 8:44 #

parece o roto falando do rasgado.
qual é o conceito de felicidade para Chico César? ele também não está vivendo da ilusão de que apenas ao fazer parte da Igreja Católica é que se pode ser feliz? quantos católicos/portestantes/cristãos que eu conheço, mas que se dizem infelizes ou sofrem de alguma forma? e quanto á outras religiões? e quanto aos ateus, que se dizem felizes sem crença alguma? eu não compro coisa alguma desse vendedor de ilusões.


Regina on 28 junho, 2009 at 0:14 #

Desde quando a Igreja Catolica da respaldo a ningem Chico???????????


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos