jun
25
Postado em 25-06-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 25-06-2009 19:20

Goodbye, Jackson/ Imagem DN(Lisboa)
astro
==============================================
Vítima de um ataque cardíaco, do qual não conseguiu ser reanimado pela equipe médica de emergência que o atendeu, morreu aos 50 anos, em Los Angeles, o astro da música pop americana Michael Jackson.
================================================
De acordo com as primeiras informações das agências de notícias, Michael Jackson deu entrada de urgência em um hospital em Los Angeles. Foi transportado por paramédicos que o encontraram em casa já sem apresentar sinais de respiração. É a segunda grande perda em Hollywood nesta quinta-feira, uma vez que um pouco mais cedo havia sido anunciada a morte da atriz Farrah Fawcett.

A ediçãoi on-line do jornal Los Angeles Times revela que os paramédicos fizeram massagens cardiopulmonares de ressuscitação antes de o o Rei do Pop americano ir para o hospital.  Até o momento não foram prestados mais esclarecimentos sobre a morte do autor de sucessos memoráveis como “Thriller”, por parte de familiares ou representantes do astro americano.

(Postado por: Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Gabee on 25 junho, 2009 at 19:59 #

Michael Jackson for me as he was for everybody else was an ICON. We were awakened by his amazing sounds and danced to his groovy beats and imitated his style. We danced to Beat it, Thriller, and so many more. I am sad that he had dies so early but at the same time I am happy to see all the people gather in LA right now, honoring his life!! We Love you Michael and all your Magic!!


Regina on 25 junho, 2009 at 20:03 #

Estou com o coracao em pedacos!!! Vinha dirigindo de volta a casa depois de um dia de celebracao do meu aniversario quando o radio comecava a anunciar a triste noticia. Choque e muita tristesa tomou conta de mim e vou precisar de algum tempo para recuperar. Michael Jackson was a expresao maxima da musica pop americana, um genio da danca e da magica presenca em um palco. Como pessoa humana sofreu muito por nao encontrar uma forma de apresentar a pessoa que ele queria ser ao publico que ele amava. We love you dear Michel, you’ll never be forgoten!!!!!!!!


Anonimus on 29 junho, 2009 at 21:39 #

Michael Jackson para mim como ele foi para todo mundo era um ícone. Fomos despertados pela sua incrível sons e dançavam ao seu groovy beats e imitou seu estilo. Nós dançaram ao Beat it, Thriller, e tantos mais. Estou triste que ele tinha falecido tão cedo, mas ao mesmo tempo estou feliz em ver todas as pessoas se reúnem em LA agora, homenageando a vida dele! Nós te amamos Michael e toda a sua magia!

VC QUIS DIZER ISSO NÂO FOI REGINA!?


Regina on 30 junho, 2009 at 13:33 #

Em resposta ao “Anonimus”: As palavras traduzidas nao sao minhas e sim da minha filha Fernanda Gabriela (Gabee) que fala por si so.
Em tempo: Eu e meus filhos, Gabee e Pablo, moramos nos Estados Unidos por mais de 35 anos. Eles nasceram aqui e Michael Jackson jaz parte de sua cultura.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos