jun
25
Postado em 25-06-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 25-06-2009 13:14

Imagem do documentário Farrah`s History”/El Mundo
atriz2
==================================================
Agravou-se nas últimas horas o estado de saúde da atriz americana Farrah Fawcett,  internada desde segunda-feira na unidade de cuidados intensivos de um hospital segundo revelam meios locais de comunicação em Los Angeles, na Califórnia. A atriz, de 62 anos, enferma de câncer há três anos, está acompanhada do ex-marido e parceiro em vários sucessos do cinema, Ryan O’Neal, segundo informa o portal de internet ‘Extra’. Fawcett foi protagonista de “As Panteras” uma das séries de maior sucesso da TV, inclusive no Brasil.

Informações de diversas fontes dão conta que  famíliares da atriz dirigiram-se ao hospital para estar com Fawcett. Também foi chamado um sacerdote segundo fontes próximas da atriz. “Ela continua sendo tratada de sua enfermidade”, declarou quarta-feira (24), sem entrar em detalhes, o relações públicas da artista, Arnold Robinson, ao site especializado em famosos ‘TMZ.

Considerada uma las mulheres mais atraentes de  Hollywood, dos anos 70, Fawcett aceitou recentemente contrair matrimônio com ator Ryan O’Neal, seu intermitente parceiro desde os anos 80. Ainda que o casal tenha se separado nos anos 90, houve o reencontro em um dos momentos mais difíceis, segundo confessou O’Neal. Depois de várias tentativas, sua companheira de toda a vida por fim lhe deu um sim.

Fawcett perdeu o cabelo, está muito débil e só recebe a visita de alguns  amigos mais próximos, como Jaclyn Smith e Kate Jackson, suas companheiras de elenco de uma das séries mais populares da TV americana.

Fawcett e O’Neal têm um filho, Redmond, de 24 anos, atualmente em reabilitação por violação de liberdade vigiada em um caso de drogas. Pai e filho foram detidos em setembro passado e acusados de porte de narcóticos. Recentemente, a atriz protagonizou um documentário no canal NBC, ‘Farrah’s Story’, em que narrava na primeira pessoa sua luta contra o câncer.

(Postado por Vitor Hugo Soares, com informações do jornal espanhol El Mundo e agencias de notícias).

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos