jun
23
Postado em 23-06-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 23-06-2009 22:12

Wagner e Fátima

wagner
===================================================
A recomendação do Ministério da Saúde pelo adiamento de viagens de brasileiros para a Argentina e o Chile nos próximos dias, em razão do alastramento da gripe suina entre a população dos dois países, surprendeu o governador Jaques Wagner(PT) e a primeira dama, Fátima Mendonça, passeando em Buenos Aires.

Não falta quem afirme na Bahia, entre médicos e políticos, que o governador não poderia ter escolhido pior momento para uma viagem de lazer às margens do Rio da Prata. Além do risco de ir para um país que já ultrapassou a faixa de mais de mil casos da gripe H1N1, com riscos de contaminação em massa só superados pelo Chile (quase cinco mil casos), Wagner fez o que nenhum outro governador e político de estado nordestino se arriscaria.

Foi passar fora do estado que ele governa a véspera do Dia de São João,  noite em que se realizam os maiores festejos populares da região, nos quais, este ano, o governo da Bahia fez investimentos maciços em ajuda aos municípios e em propaganda para atrair turistas de outros estados para o São João em Salvador e, principalmente, para o interior da Bahia.

Nesta quarta-feira  (24), feriado do São João, o governador Wagner  retorna da Argentina para instalar o governo por um dia na cidade histórica de Cachoeira, no Recôncavo baiano. Se voltar espirrando, mesmo que seja por pura alergia, terá de passar por quarentena.

São João o proteja de mais esta má sorte.

(Postado por:Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos