jun
20
Postado em 20-06-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 20-06-2009 19:10

Apodi: na hora H /UOL
apodi1

“Vencemos sem convencer, mas vencemos, e isso é melhor que jogar bem e perder como vinha acontecendo”.Este desabafo do técnico Paulo Cesar Carpegiani depois do triunfo do Vitória por 4 a 3 contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, retrata bem o que foi confronto encardido da tarde deste sábado no Barradão.”Eu prefiro jogar mal e ganhar a jogar bonito e perder”, resumiu o treinador rubronegro ao analisar a partida.

Seja como for o fato é que Vitória e Botafogo mandaram às preocupações defensivas às favas e fizeram um um jogo franco, cheio de alternativas e com 7 gols, além de amoção do começo ao fim. O gol do triunfo triunfo rubronegro veio aos 45 minutos do segundo tempo , numa cabeçada surpreendente do lateral, que realizava uma de suas piores atuações neste campeonato.”Futebol tem dessas coisas”, disse o maluco beleza, xodó da torcida do Vitoria, jogando bem ou mal.

Quando as duas equipes entraram em campo esttavam empatadas em segundo lugar no ranking dos piores ataques do Brasileirão, com 5 gols em seis rodadas, mas acabaram brindando as duas torcidas com sete gols.Pena que mais uma vez tenha sido aquém da expectativa o comparecimento dos torcedores do rubronegro baiano ao seu estadio ( pouco mais de 10 mil torcedores). Quem foi, saiu do estádio comemorando o Sãso João antecipadamente.

Foi o terceiro triunfo rubro-negro em três jogos no Barradão e o resultado não apenas mantém a equipe de Paulo César Carpegiani no G-4, como a eleva para a terceira colocação, agora com 13 pontos ganhos.

Be Sociable, Share!

Comentários

douglas silva on 21 junho, 2009 at 12:06 #

se jogou mal ou bem, o importante é a vitoria como diz Carpegiane, eu de acordo com ele, rubro negro de 4 costados me senti muito feliz sabado (ontem) ao ver meu rubro negro ganhar no ultimo minuto, ruim para o bahia que empatou e gozou tanto do Vitoria quando perdeu para o palmeiras fora de casa (olhe o detalhe) no ultimo minuto, ontem foi o troco e com muita alegria para os rubro-negros baianos, Vitória que até aqui é o terceiro time do brasil na serie A, ao Bahia cabe pedir apoio ao Vitoria, alguns jogadores emprestados por exemple para ver se chega pelo menos ao G-4 da segundona, pobre Bahia, quanta Gloria em? e hoje? nadinha nadinha nadinha


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos