jun
19
Postado em 19-06-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 19-06-2009 09:46

A sexta-feira, 19, começa com um grande susto e muita confusão em Salvador. Um incêndio de grandes proporções, iniciado às primeira horas da manhã, atingiu um dos prédios do Centro de Atendimento à Saúde José Maria Magalhães, conhecido como prédio do Planserv, em frente ao Hiper Bompreço, na área do Iguatemi. O fogo, que segundo o Corpo de Bombeiros acaba de informar, já está sob controle, atingiu o Centro de Atendimento aos Idosos e vários núcleos de atendimentos, que suspenderam as atividades. O incêndio, em uma das áreas mais valorizadas da cidade, é responsável também por grandes engarrafamentos e transtornos na região do Iguatemy.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atua com grande quantidade de veículos e de efetivos no local, o incêndio foi percebido por volta das 5h30 da manhã, no andar em que funcionariam o Centro Estadual para Reabilitação de Deficiências (CEPRED) e o Centro de Reabilitação de Saúde do Idoso (CREASE). Ja circulavam por lá alguns servidores e os primeiros pacientes em busca de atendimentos de saúde e fisioterapia. Entrevistado pelo jornal A Tarde, o aposentado Nilton Lopes, 84, que chegou cedo para experimentar uma prótese de perna mecânica informou: “Foi a maior correria e tive muita dificuldade para sair por causa das muletas”.

Depois de evacuar a áres para evitar vítimas e combater o fogo, será preciso investigar as causas e informar como fica o atendimento de quem precisa dos serviços de saúde nos centros de atendimento público de saúde que funcionam no prédio do Planserv, onde são atendidas cerca de 1.000 (mil) pessoas diariamente

(Postado por:Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos