jun
17
Postado em 17-06-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 17-06-2009 10:09

Assembléia: “porteira aberta”
assembleia
==================================================
Enquanto todas as atenções de atores e platéia se concentravam no espetáculo no Tribunal de Contas do Estado, onde se discutia em meio a grandes tempestades emocionais e poucos fatos as contas do governo Wagner, a terça-feira (16) foi de completa paz na Assembléia. “Dia de porteira aberta” , como se comentava nesta quarta-feira nos corredores da Casa.

Foram votados por acordo todos os projetos que estavam na pauta, incluindo alguns projetos de deputados e propostas do Poder Executivo, incluindo os dois turnos da Lei de Diretrizes Orçamentárias e projetos do TCE e do Ministério Público Estadual(reajuste)

Passou na maior tranquilidade até uma Proposta de Emenda Constitucional(PEC), de autoria do deputado Luciano Simões, que altera o Art. 39 da Constituição do Estado, estendendo aos parlamentares a possibilidade de adquirir a estabilidade econômica durante a ocupação do mandato parlamentar. Essa alteração permite que o deputado, após dez anos de mandato, possa se beneficiar da estabilidade econômica sendo ele servidor público estadual.

Nada mal!

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos