jun
12
Postado em 12-06-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 12-06-2009 00:15

Corpos recolhidos
corpo

Os grupos de buscas da Marinha e da Aeronáutica brasileiras reagataram nesta quinta-feira(11) mais tres corpos das pessoas que viajavam no Airbus de Air France que caiu no Atlântico na noite de 1º de junho. Agora chega a 44 o total de cadáveres recuperados, segundo informaram fontes oficiais na noite de hoje.

O brigadeiro Ramón Cardoso, chefe do Departamento de Controle do Espaço Aéreo da Força Aérea Brasileira, afirmou em entrevista coletiva que durante o dia de hoje, apesar do mau tempo reinante na área, foram recuperados outros três corpos.
Cardoso revelou que as autoridades brasileiras foram informadas de que navíos franceses avistaron “outros corpos” flutuando no Atlantico, em águas do Senegal, e que se presume sejam vítimas do desastre do avião da Air France.

O oficial brasileiro, no entanto, assinalou hoje que a possibilidade de regataros corpos das 228 pessoas que viajavam no Airbus é “muito remota”. “muy remota”. O porta-voz militar revelou que «os familiares das vítimas foram informados que nem todos vão receber os corpos das pessoas que estavam a bordo do avião”.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos