jun
11

Cristiano Ronaldo: negócio milionário
ronaldo1

Los Angeles, Califórnia, 11 Jun (Lusa) – Na cidade de Los Angeles, estado da California na costa oeste dos Estados Unidos, onde goza férias com um grupo de amigos, o atacante português Cristiano Ronaldo, mostrou-se  lisonjeado pelos 94 milhões de euros que o Manchester United aceitou receber do Real Madrid pela sua contratação. O goleador que joga na Inglaterra foi eleito pela FIFA o melhor futebolista do ano.

“Não é todos os dias que os dois melhores clubes do mundo negociam o teu passe”, disse o ponta da seleção de Portugal, segundo o site oficial do Fox Sports, em espanhol. Cristiano Ronaldo soube da decisão do Manchester United em Los Angeles, onde se encontra de férias, depois de ter jogado pela seleção portuguesa em Tirana, na Albânia (2-1 para Portugal), em jogo preparatório para o Mundial de 2010.

“Estou aqui em Los Angeles de férias, com amigos, e foi onde me inteirei da oferta do Real Madrid e da aceitação da mesma por parte do Manchester United”, disse Cristiano Ronaldo, na madrugada de quarta-feira, na chegada ao hotel em que está hospedado em Beverly Hills.
Ainda segundo o Fox Sports, Cristiano Ronaldo negou que tenha de ser operado de uma hérnia e adiantou que o Manchester United já autorizou o envio de representantes do Real Madrid para fazer os habituais exames médicos.

“Todos querem ver e provar o seu produto ou futuro produto”, disse um sorridente Cristiano Ronaldo, acrescentando: “Sei que o Real Madrid tem a intenção de que os seus médicos me vejam, não sei se aqui em Los Angeles, em Madrid ou na Inglaterra, mas agora estou em Hollywood”.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos