jun
09
Postado em 09-06-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 09-06-2009 14:27

Scolari: rumo ao desconhecido
56261577
====================================================
Luiz Felipe Scolari ex-tecnico das seleções de futebol do Brasil e de Portugal, recentemente afastado do comando do Chelsea, da Inglaterra, será o treinador do Bunyodkor, desconhecido time do Uzbequistão, da Ásia , no próximo ano e meio. A decisão foi anunciada nesta terça-feira(9) mais cedo pela assessoria de imprensa do treinador brasileiro de futebol e confirmada, mais tarde, pelo próprio Felipão em entrevista transmitida pela rede Band News de Rádio e TV.

Segundo matéria publicada na edição on-line do jornal português Diário de Notícias, em declarações ao site de Acaz Felleger, o antigo técnico da seleção de Portugal informou que as condições oferecidas pelo clube são muito interessantes. Na entrevista da Band News, Felipão confirmou ter sido este um dos principais motivos da sua ida para o distante Uzbesquistão, embora sem demonstrar a convicção habitual do franco treinador brasileiro.

“A opção foi feita em razão de uma série de detalhes. A ideia do presidente da equipe, a forma como o clube está empenhado numa nova realidade futebolística no Uzbequistão e a forma como fui recebido pelas pessoas nas duas vezes que estive no país”, afirmou Scolari.

O time do Bunyodkor, líder do campeonato do Uzbequistão, conta também com o meia brasileiro Rivaldo, que se sagrou pentacampeão mundial com Luiz Felipe Scolari. O técnico, que iniciará funções a 10 de Julho, assume que “o objectivo é levar alguns nomes no futuro, com grande projecção”.

Segundo o DN, de Lisboa, o técnico não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar na Europa: “Eu sou um profissional e trabalho onde me dão a oportunidade de crescer, e onde possa dar um pouco do meu conhecimento, que é o caso do Bunyodkor. Não sei o que acontecerá depois de um ano e meio de contrato com o Bunyodkor, nem quais os projectos que vão surgir”, disse Felipão.

Boa sorte, gaucho.

(Postado por Vitor Hugo Soares, com informações do DN , de Portugal, rede Band News w agências eutorpéias de nitícias)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos