jun
07
Postado em 07-06-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 07-06-2009 21:03

Pedaços do desastre/FAB/LUSA
BRAZIL FRANCE AIRPLANE
—————————————————————
As autoridades da Marinha e da Aeronáutica encarregadas das operações na área do desastre com o Airbus da Air France, que caiu no Atlântico quando fazia a rota Rio-Paris, há uma semana, informaram em Recife que foram recuperados, neste domingo (7), mais 12 corpos das vítimas do acidente com o Airbus da Air France. No total, 17 corpos já foram resgatados do mar, além de destroços variados do avião e pertences das 228 pessoas que estavam a bordo.

Todos os corpos foram resgatados em águas brasileiras, oito deles pela fragata francesa “Ventôse”, segundo a agência de notícias Lusa, de Portugal. Dos nove corpos que já estão a caminho da Ilha de Fernando de Noronha, quatro são de homens e quatro de mulheres.

O local onde estão sendo achados mais destroços fica a 1.150 quilômentros da capital pernambucana, onde estão centralizadas todas as operações no mar e no espaço, na área do desastre de domingo passado. As forças de busca e resgate começam agora a avistar muitos objetos no oceano, entre eles telas de lap-tops e bagagem dos passageiros. As operações de recolhimento de corpos recomeçam às primeiras horas da manhã desta segunda-feira (8).

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos