jun
04
Postado em 04-06-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 04-06-2009 14:42

Carradine: morte inesperada
carradine1
==================================================

BANGKOK – Notícia da BBC de Londres, procedente da Asia, informa que o ator norte-americano David Carradine, de 72 anos, foi encontrado morto, ontem, em um hotel de Bangkok, na Tailândia, onde  estava para filmar uma nova produção. Embora seu agente afirme que Carradine morreu de causas naturais, veículos de imprensa tailandeses noticiam que o ator teria cometido suicídio. Carradine ganhou fama mundial por desempenhar o papel de Kung Fu na prestigiosa série de TV.

Segundo informa o jornal The Nation, em sua edição on-line, a polícia local encontrou o ator enforcado no closet do quarto em que estava hospedado. Relatos obtidos pelo Diário de Bangkok, a equipe do filme “Strecht” foi jantar na noite de terça-feira e estranhou a ausência de Carradine, mas os colegas imaginaram que, por causa da idade, ele teria preferido descansar no hotel. Agente do ator, Chuck Binder disse ter ficado “chocado” com a notícia. “Ele era cheio de vida, sempre queria trabalhar… uma grande pessoa”, lamentou.

Famoso pela série de tevê “Kung Fu”, sucesso na década de 1970, Carradine participou de mais de 100 longas-metragens, além de ter uma extensa carreira na televisão e nos palcos dos Estados Unidos. Filho mais velho do também ator John Carradine, David recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro. Recentemente, estrelou as duas partes do filme “Kill Bill”, de Quentin Tarantino, e “Adrelina 2: Alta Voltagem”, ao lado de Jason Statham.

(Postado por;Vitor Hugo Soares, com BBC e portal IG)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos