jun
02
Postado em 02-06-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 02-06-2009 10:14

Kaká: pela última vez”
kaka1

===============================================
Antes de tomar um vôo para o Brasil, onde vai juntar-se à seleção do país para a disputa de mais dois jogos na fase classificatória para a Copa do Mundo – contra Uruguai, em Montevideu, e Paraguai, em Recife – o meia brasileiro Kaká garantiu que quer permanecer na Italia, jogando pelo Milan, respondendo assim às intenções de Florentino Perez, novo presidente do Real Madrid, que pretendia contar com o jogados na próxima temporada.

Em declarações reproduzidas pelo diário italiano Gazzetta dello Sport nesta terça-feira(2)segunda-feira, Kaká foi enfático: «Vou dizer pela pela última vez. A última. Não quero sair do Milan. Peço, por favor. Neste período prefiro manter o silêncio, porque não quero ser mal interpretado ou, pior ainda, instrumentalizado», reagiu o meia, eleito o melhor jogador do mundo hás dois anos.

«Eu quero continuar a ganhar com o Milan. A partir de hoje, este assunto está encerrado»,
sublinhou Kaká, manifestando-se satisfeito pela qualificação direta do Milan para a Liga dos Campeões, graças à vitória da rodada passada pelo campeonato italiano, sobre a Fiorentina, por 2 a 0.

(Por:Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos