maio
31
Postado em 31-05-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 31-05-2009 19:43

Ivete e Tatau: festa completa no Barradão
barradao
=================================================
Um grande jogo, disputado lance a lance no primeiro e segundo tempo. Mas tudo indicava que a torcida, de mais de 16 mil pagantes no Barradão, iria voltar para casa sem ver gol, até que aos 47 minutos Leandro Domingues recebe a bola do indio Apodi, dá dois toques, na bola, e solta o foquete que entra no ângulo do goleiro Victor. “Golaaaaço que coroa com triunfo por 1 a 0 sobre o Gremio a melhor atuação do rubronegro baiano no campeonato brasileiro.

“Ivete Sangalo é mesmo pé quente, com ela no Barradão o Vitória não perde”, diz o goleiro Viáfara, a uma emissora que o entrevista logo após o fim do jogo. Minutos antes o goleiro fizera uma defesa crucial para o seu time, no chute a queima-roupa do atacante argentino do time gaúcho. Festa completa em domingo de faixas e comemoração pela confirmação da escolha anunciada de Salvador como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

Um lance perfeito para culminar e dar mais emoção ainda a um jogo quase perfeito. O Leão termina a quarta rodada do Brasileirão com nove pontos e entra no G-4 na segunda colocação, abaixo apenas do Internacional, que tem aproveitamento de cem por cento no campeonato brasileiro.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Náutico, na quinta-feira, no Olímpico, às 21h. O Vitória joga no domingo, no Palestra Itália, contra o Palmeiras, às 16h. Agora continua nas ruas e bares de Salvador a grande festa que começou em ritmo de axé no Barradão.

Torcedores de honra do Vitória, os artistas Tatau e Ivete Sangalo comandaram a comemoração no estádio, iniciada em seguida à escolha da capital baiana como uma das sedes da Copa, pelo presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, em reunião do comitê da entidade em Nassau (capital das Bahamas). Ivete deu o primeiro toque na bola antes do duelo entre Vitória e Grêmio.

Viáfara tem razão: a moça é pé quente.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos