maio
28
Postado em 28-05-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 28-05-2009 13:56

Câmara de Vereadores: mau cheiro no debate do lixo
camara

Deu no Jornal

Na edição desta quinta-feira(28) do jornal A Tarde, a coluna Tempo Presente, assinada pelo jornalista Levi Vasconcelos, publica a seguinte nota:

“Veja que ironia: justamente a urgência urgentíssima com a qual o prefeito João Henrique pretende aprovar na Câmara o projeto que lhe autoriza contratar por 20 anos a coleta do lixo e o manejo dos aterros sanitários tornou a intenção suspeita suspeitíssima. Se ele ainda tem três anos e meio de mandato e os contratos serão de 20 anos, por que tanta pressa? É um estigma triste, o do lixo. Até as intenções fedem”.

=====================================================
Bahia em Pauta opina:

Na ampla cobertura na edição de hoje do mesmo jornal, assinada pelas repórteres Patrícia França e Rita Conrado, sobre os apressados e agressivos debates que vararam a madrugada na Câmara de Vereadores – os ataques pessoais e ameaças de agresssão física prevaleceram em vários momentos sobre o conteúdo do debate de real interesse público – é possível encontrar várias respostas para o mau cheiro desta questão municipal.

A população de Salvador ganha com trabalhos jornalísticos como este intitulado “Lixo rende briga na Câmara”, produzida a quatro mãos e muita vontade de apurar a fundo temas de interesse da cidade e dos que vivem nela.

Ganhará ainda mais se a investigação seguir adiante – até chegar à raiz da fedentina que toma conta de Salvador- apontando os reponsáveis por ela. Bravo!

(Postado por Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

[…] Bahia Em Pauta (do excelente Vitor Hugo […]


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos