maio
27
Postado em 27-05-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 27-05-2009 00:45

Mike Tyson: drama em família
exodus

Um aparente acidente doméstico, que já era dramático para a familia Tyson, acaba de transforma-se em tragédia que comove os Estados Unidos: A menina Êxodus, de apenas quatro anos de idade, filha mais nova do polêmico ex-campeão de boxe, Mike Tyson, morreu depois de sofrer um acidente em casa,  no último fim de semana. A notícia foi confirmada pela cadeia nacional de televisão CNN.

Segundo informam os sites dos principais jornais americanos, Êxodus foi encontrada por seu irmão com uma corda de equipamento de ginástica enroscada no pescoço e foi levada de imediato a um hospital na cidade de Phoenix, no estado de Arizona, onde permanecia em estado crítico até esta terça-feira(26)

“Exodus Tyson foi declarada morta às 11:45h da manhã, no hospital.  Nossos pêsames para a família”, comentou o porta-voz da polícia Andy Hill, em um comunicado. Ele qualificou o fato como “um trágico acidente” e adiantou que a investigação não havia revelado nada de suspeito. A  policía informou  que o fato ocorreu enquanto a mãe das crianças limpava a casa e Exodus estava brincando em um dos quartos.

A pequena Exodus se enredou quando brincava em um fio, em forma de laço, que pendurava o equipamento de ginástica.”Ou ela escorregou ou meteu a cabeça no cabo da máquina, que se fechou como uma forca”, disse o  policial Andy Hill. “Ao que parece não conseguiu liberar-se sozinha”..

Seu pai, Mike Tyson, o campeão mundial da categoria máxima do boxe, considerado um dos pugilistas mais controvertidos da história desse esporte, recebeu a notícia do acidente com a filha mais nova em Las Vegas.

(Postado por: Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos