maio
27
Postado em 27-05-2009
Arquivado em (Artigos, Multimídia) por vitor em 27-05-2009 12:51

rei2
Elas cantam o Rei

==================================================
“Eu nunca pensei que fosse viver uma noite como essa”. A frase dita com a emoção de uma de suas canções, é de Roberto Carlos, no show-homenagem que ele recebeu de algumas da maiores contoras do País, que participaram terça-feira(26) do espetáculo “Elas cantam Roberto”, no Teatro Municipal de São Paulo. Vinte das maiores cantoras brasileiras da atualidade se reuniram para o show em homenagem aos 50 anos de carreira do Rei. O público de fãs fixava suas câmeras e celulares em busca do melhor ângulo – mesmo que de alguns setores só fosse possível enxergar um terço do palco, ou até menos – cerca de 1.500 pessoas presenciaram artistas dos mais diferentes estilos, do axé ao rock, interpretarem as canções de Roberto Carlos, segundo informa o blog do fã clube de Ana Carolina, uma das participantes.

A apoteose foi mesmo quando finalmente Roberto Carlos apareceu para os últimos números. “Foi só cantar os primeiros versos de “Emoções” para que a plateia se desmanchasse em gritos de “você merece”. O máximo foi quando todas as cantoras retornaram para o ato final, entoando “Como é grande o meu amor por você”, uma de cada vez, ao pé do ouvido do Rei. Os pedidos de bis foram atendidos, e o grupo voltou ao palco para cantar “É preciso saber viver”, informa o blog.

No You Tube já circula o vídeo feito por fãs da Ana Carolina, que apesar das precariedades técnicas, o Bahia em Pauta apresenta na canção para começar o dia, por seu valos documental. Confira.

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

aline on 1 junho, 2009 at 11:58 #

meu Deus Ivete arrassou cantando , foi linda a Homenagem ao nosso eterno Rei


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos