maio
23
Postado em 23-05-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 23-05-2009 11:56

Em sua edição deste sábado(23) o jornal Correio da Bahia publica a notícia do acidente com o helicoptero que caiu na noite de sexta-feira(22), por volta da 19h, na zona rural de Vitória da Conquista, matando seus dois ocupantes. O desastre aconteceu duas horas antes da queda de um jato de porte médio, quando se preparava para pousar na pista de um aeroporto particular de um hotel de alto luxo no extremo-sul do Estado.

Entre 11 e 15 pessoas viajavam no jatinho (a Aeronáutica ainda não tem o número exato). No acidente, como ja havia noticiado ontem mesmo o Bahia em Pauta, não houve sobreviventes. Em Porto Seguro e em Conquista seguem neste sábado as investigações sobre as causas dos dois acidentes. Chovia e ventava forte na hora dos dois desastres.

Segundo o Correio, o helicóptero caiu e explodiu na zona rural de Vitória da Conquista por volta das 19h desta sexta-feira (22) provocando a morte do piloto e de um empresário que estavam dentro da aeronave.

Segundo informações do Capitão Bahia, do Corpo de Bombeiros, o helicóptero saiu de Montes Claros, em Minas Gerais, com destino a Vitória da Conquista e caiu em uma plantação de mandioca na Fazenda Quati, povoado de Simão, em Conquista.

Leia mais informações do caso no Correio da Bahia deste sábado(23)

Be Sociable, Share!

Comentários

Lena on 23 Maio, 2009 at 23:45 #

Falando ainda desse acidente com o avião em Trancoso, francamente, eu não entendo como as pessoas tem a coragem de sairem por aí em um aviãozinho assim, no meio de tantas chuvas…tão perigoso.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos