maio
23
Postado em 23-05-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 23-05-2009 00:16

Vista da área do do desastre
aeroporto

Não há sobreviventes entre os passageiros e tripulantes do avião King Air B350 que caiu na região de Porto Seguro, na Bahia, na noite desta sexta-feira (22). O desastre, segundo informações da Polícia Militar, ocorreu por volta das 21h, a cerca de 150 metros da cabeceira do aeroporto privado do hotel Terravista, um dos mais sofisticados complexos hoteleiros da cidade histórica e turísica do extremo-sul da Bahia.

As informações procedentes de Porto Seguro dão conta que a aeronave, de porte médio, tinha capacidade para 15 pessoas, mas na hora do acidente o aparelho viajava com 11 pessoas a bordo. O Corpo de Bombeiros de Porto Seguro informou que equipes de resgate foram deslocados para o local e combatem o incêndio da aeronave, que caiu , embora próximo do aeroporto privado, caiu em local de difícil acesso para os grupos de salvamento, segundo a corporação.

Segundo a infraero (estatal que administra os aeroporto) o avião era um King Air B350, que partiu do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino a Porto Seguro.

Segundo o portal G1, a Aeronáutica informou que a aeronave de prefizo PR-MOZ, pertencia ao empresário Roger Wright, proprietário de uma empresa de investimentos. “As primeiras informações são a de que ele, a mulher e dois filhos estariam a bordo do avião”,diz G1. Segundo A Tarde ON-Line também estaria no avião um gerente do Club MED, cujo nome não foi revelado.

(Por: Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos