maio
23
Postado em 23-05-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 23-05-2009 21:15

Destroços em Trancoso
aviao
===================================================
O Departamento de Polícia Técnica da Bahia, através de seu diretor, Raul Barreto, confirmou no Instituto Médico Legal de Salvador, para onde os corpos das vítimas foram transportadas, que são 14 os mortos na queda do avião bimotor em Trancoso (Porto Seguro), na noite de sexta-feira(22). São 10 adultos e quatro crianças. As autoridades aeronáuticas e os técnico do DPT descartaram há pouco, qualquer possibilidade de existência de uma 15ª vítima.

Prosseguem agoras os levantamentos técnicos no IML para reconhecimento e identificação dos mortos. A primeira parte (o reconhecimento) parece mais fácil e conta com a ajuda fundamental do filho do piloto, que ajudou na indicação dos assentos de cada passageiro e fechou a porta da aeronave, permanecendo em São Paulo.

A identificação dos corpos carbonizados é a parte mais mais difícil e demorada, pois dependerá, na maioria, de exames de DNA. A Polícia Técnica admite, no entanto, que alguns corpos poderão ser identificados nas proximas horas, através de exames das arcadas dentárias de algumas das vítimas. A polícia acredita que a maior dificuldade será a identificação de Rosângela Pereira Barbosa, babá de uma criança de seis meses, pois faltam informações sobre seus familiares e endereço na capital paulista.

Neste sábado, mais cedo, a empresa Arsenal Investimentos divulgou a lista com os 14 nomes das vítimas do acidente. Na aeronave viajavam o empresário Roger Wright, 56 anos, sócio fundador da Arsenal Investimentos; sua esposa Lucila Carvalho Lins; a filha do empresário, Verônica Luchsinger Wright Faro, com o esposo Rodrigo de Mello Faro e seus dois filhos do casal, Vitória Wright Faro e Gabriel Wright Faro.

Também estavam a bordo do bimotor o filho de Roger Wright, Felipe Luchsinger Wright, com sua esposa, Heloísa Alqueres Vaz Wright, o filho, Francisco Alqueres Vaz Wrihgt, de apenas 6 meses, e Rosângela Pereira Barbosa, babá de Francisco.

A bordo ainda a neta de Lucila Carvalho Lins, Nina Pinheiro, filha de Isabela Pinheiro, fruto do primeiro casamento de Lucila; Vera Lúcia Mércio, tia-avó de Roger Wright; o piloto Jorge Lang Filho; e o copiloto Nelson Caminha Affonseca.

As idades das crianças não foram divulgadas. Ainda segundo a assessoria da Arsenal, três sócios de Roger Wright estão na Bahia a fim de colaborar nos trabalhos de identificação e liberação dos corpos, que devem ser enterrados em São Paulo (SP).

(Postado por:Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Lena on 23 Maio, 2009 at 23:39 #

Muito triste qualquer acidente e quando há vitimas fatais, pior ainda. Estou meio atordoada com essa história da primeira mulher de Roger Wright ter morrido também em acidente aéreo da TAM…hare baba, mas que coincidência será esta? há quem sugira outra coisa, mas prefiro nem falar, porque não entendo dessas coisas. Arrepia. Que destino o dessa família!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos