maio
21
Postado em 21-05-2009
Arquivado em (Artigos) por vitor em 21-05-2009 12:34

Vale a pena ver de perto
unibanco1

Atração no centro

Maria Olívia recomenda:

“Um dos mais importantes cinemas de Salvador, o Espaço Unibanco, na Praça Castro Alves, antigos Guarani e Glauber Rocha, continua firme e com novidades. O estacionamento, localizado ao lado do cinema – que estava proibido – foi liberado, um alívio para os cinéfilos baianos que estavam com dificuldade de achar lugar para deixar o carro com segurança, conseqüentemente não estavam prestigiando o grande empreendimento entregue a Cidade da Bahia.

Outra novidade tentadora é a promoção do preço do ingresso, que toda quinta-feira (exceto feriados) custa R$ 4 (inteira) e 2 (meia). Uma pechincha se comparado com os cada vez mais elevados preços da entrada nos cinemas de shoppings

Além de modernas salas de cinema, o Espaço Unibanco de Cinema – Glauber Rocha tem livraria especializada em artes e literatura, fotografia, cinema e quadrinhos, espaço para exposições, um café e, logo, logo, um restaurante situado no terraço, com a vista mais bela da cidade para a sua baía de todos os santos, encantos e axé.

Vale à pena ver, quando nada para saber o que Salvador tem (de melhor) no centro, bem ao pé do poeta”.

Maria Olivia é jornalista.

Be Sociable, Share!

Comentários

Regina on 21 Maio, 2009 at 13:25 #

Que otima noticia, Olivia. Excelente local! Lembro-me do meu tempo de estudante quando decia a ladeira nas tardes quentes da Bahia, para assistir um filme no Cine Guarani e pegar o ar condicionado. O centro da cidade precisa ser recuperado e esse e um otimo comeco.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos