maio
19
Postado em 19-05-2009
Arquivado em (Artigos) por vitor em 19-05-2009 11:26

Ausência sentida
paulo

Em tempo de homens partidos, como diz a poesia de Drumond, e de parlamentares sem preparo e sem compromisso com absolutamente nada, a Bahia celebra nesta terça-feira (19) a memória do ex-deputado Paulo Jackson, um dos melhores e mais combativos parlamentares baianos, morto trágica e prematuramente aos 47 anos. Paulo deixou marcas de uma passagem de relevância na história da Assembléia Legislativa da Bahia, tão carente de homens públicos como ele .

Há nove anos Paulo Jackson foi vítima de um acidente de onibus, quando se dirigia ao município de Gentio do Ouro, para realizar discussão sobre a privatização da Embasa. Vale lembrar que à época o governo baiano já tinha privatizado o Baneb e a Coelba e a bola da vez seria a empresa, que, graças a impedimentos legais intransponíveis quanto a outorga d’água, não rolou.

Missa em memória do ex-deputado

A pedido da família, amigos e da Associação Movimento Paulo Jackson, padre Rosivaldo Motta celebra missa nesta terça (18h), na Paróquia Ressurreição do Senhor, Ondina, em memória do ex-deputado Paulo Jackson.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos