maio
17
Postado em 17-05-2009
Arquivado em (Artigos) por vitor em 17-05-2009 22:46

Vitoria no Barradão:favoritismo confirmado
vitoria

Com o título “Sport sofre derrota para o Vitória, em Salvador”, a edição on-line do Diário de Pernambuco, um dos mais tradicionais jornais de Recife, postou há pouco o seu comentário sobre o triunfo de 1 a 0 do Vitória , da Bahia, sobre o Sport, de Pernambuco, no embate de leões rubronegros do Nordeste pelo Campeonato Brasileiro. Veja, a seguir, como os pernambucanos viram o jogo dos dois campeões em seus respectivos estados.

===================================================
“O Sport não conseguiu segurar o ataque do Vitória e perdeu o jogo deste domingo, por 1×0, no Estádio Barreirão, em Salvador Imagem: Eduardo Martins/AE
Imagem: Eduardo Martins/AE

“Um time apático e deficiente na defesa. Esse foi o Sport, na partida deste domingo (17), contra o Vitória, pela segunda rodada do Brasileirão 2009, no estádio Barradão, em Salvador. Diferente do time que se apresentou contra o Palmeiras, na última terça-feira, o leão parece não ter se recuperado do baque da eliminação da Libertadores e amargou a derrota por 1 x 0 contra o rubro-negro baiano.

Sem conseguir avançar contra o time adversário e errando na defesa, foi inevitável para o Sport levar o primeiro gol da partida. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Bosco, sem marcação, faz o cruzamento para Neto Baiano. César tenta conter o jogador do Vitória, mas o atacante, livre na área, aproveita a falha da defesa leonina e manda a bola com o pé direito por baixo das pernas do goleiro Magrão.

O time da Ilha do Retiro ainda tentou empatar, aos 47 minutos, com uma jogada de Luciano Henrique, mas a bola sobrou fácil para Viáfara.

No segundo tempo, após uma pressionada do técnico Nelsinho Batista, o Sport entrou mais ofensivo e encontrou um Vitória disposto a segurar o placar, com jogadores caindo frequentemente em campo.

Aos 19 minutos, Jackson manda uma bomba para o gol do leão, mas Magrão livra a bola do gol. Aos 33, Luciano Henrique desperdiça um escanteio para o Sport, mandando a bola para a torcida dos donos da casa.

Agora, o Vitória é o segundo no Brasileirão e o Sport, o 16º. Mais uma vez, o rubro-negro baiano confirmou seu favoritismo jogando contra o Sport dentro de casa.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

=======================================
Opinião do Bahia em Pauta: Perfeito. Nada a acrescentar. Isenção jornalística é isso.
(VHS)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos