maio
15
Postado em 15-05-2009
Arquivado em (Artigos) por vitor em 15-05-2009 21:28

Grazzi Brito

JUAZEIRO (BA) – A péssima situação das estradas e o transporte de passageiros em carros inapropriados, somado ainda à insegurança nas estradas da região, ocasionaram a morte de uma mulher de 44 anos, em Curaçá, município próximo a Juazeiro, no Vale do São Francisco.

Altina Tertuliana dos Santos voltava de um povoado para Curaçá, em cima da carroceria de um carro, quando um pneu estourou. Segundo outras pessoas que vinham na caminhonete ela se assustou, pensando que fosse um tiro, em razão dos assaltos que ocorrem na região, e se jogou do carro em movimento. Foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma tragédia, que reflete o quadro de descaso e abandono a que estão sujeitas pessoas obrigadas a trafegar por estradas mal cuidadas e sem vigilância, devido principalmente à falta de compromisso do poder público em manter serviços fundamentais para a população, como melhoria das rodovias e fiscalização da precária (às vezes clandestina e criminosa) estruturação do transporte coletivo em dezenas de cidades e vilas da borda do rio.

Grazzi Brito, jornalista, mora em Juazeiro.

Be Sociable, Share!

Comentários

Izabella on 18 Maio, 2009 at 18:47 #

Em relaçao as pessimas estradas e principalmente daqui da regiao, ano que vem é ano de politica e ai com certeza essas estradas irao receber alguns retoques pra enganar o povo… Nois temos que abrir os olhos isso sim!!!!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos