maio
14
Postado em 14-05-2009
Arquivado em (Artigos) por vitor em 14-05-2009 23:29

Grazzi Brito*

JUAZEIRO (BA) – A operação que prendeu o funcionário municipal Dirnei Bernardo da Silva, no caso da merenda escolar em Juazeiro, levou à cadeia também nesta quinta-feira (14), o dono de um mercadinho e o motorista do caminhão que efetuava a entrega da merenda. Todos foram presos em flagrante, segundo o delegado local, Charles Leão.

Além dos alimentos foram apreendidos material de limpeza, material didático, esportivo, televisores, carteiras, computadores, material de escritório, entre outros produtos roubados das unidades pertencentes à Secretaria de Educação do município. Alguns objetos ainda possuíam placa de tombamento, arrancada em outros.  O secretário de Educação, Plínio Amorim, acompanhou a operação policial. Os três acusados estão detidos e à disposição da Polícia Civil, que iniciará os interrogatórios e promete entrar  com os processos judiciais cabíveis.

Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil, Charles Leão, os acusados ficarão detidos, pois foram autuados em flagrante e deverão ir ainda hoje para o presídio de Juazeiro. No caso do mercado acusado de receptação de produto roubado, a Receita Estadual fará um levantamento fiscal para identificar as irregularidades.

Grazzi Brito, jornalista, mora em Juazeiro, no Vale do São Francisco

Be Sociable, Share!

Comentários

Carlos Augusto Lopes on 15 Maio, 2009 at 20:51 #

continuo achando que o bahiaempauta atrves reporter juazeirense está dando uma ggrande colaboração para o fim de tanta sujeira n


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos