maio
13
Postado em 13-05-2009
Arquivado em (Artigos) por vitor em 13-05-2009 15:52

Wagner sobre o decreto de JH:”é estranho”/TM
wagner
=============================================

“Bomba, Bomba”.

A revista virtual Terra Magazina acaba de postar em sua manchete principal entrevista do governador da Bahia, Jaques Wagner, feita por Bob Fernandes. Repercute a reportagem assinada por Claudio Leal, no próprio TM, que joga na rua o estranho decreto do prefeito João Henrique Carneiro, tornando de interesse público para efeito de despropriação- sem projeto prévio nem debate com a população – uma extensa e valiosa área da Cidade Baixa e orla de Itapagipe.

A entrevista do governador a Bob, editor-chefe do Terra Magazine, é destas que, tanto pelo dito como pelo subtendido, tem poder explosivo para arrasar quarteirão inteiro em volta da Praça Municipal e do Palácio Tomé de Souza, se arraso parcial já não tivesse sido causado pelas recentes chuvas na capital baiana, que obrigaram o prefeito João Henrique a despachar fora de seu gabinete.

Bahia em Pauta publica a seguir trechos da matéria que acaba de ser postada na manchete principal do Terra Magazine
=============================================

“O prefeito de Salvador, João Henrique (PMDB), assinou um decreto obscuro, e suspeito, onde decreta como área de utilidade pública, para fins de desapropriação, 324 mil metros quadrados na Cidade Baixa, em Salvador. A desapropriação proposta atingiria o casario e prédios fincados entre a tradicional feira de São Joaquim e a praia da Boa Viagem. Terra Magazine ouviu o governador da Bahia, Jacques Wagner, a respeito.

Opinião do governador da Bahia:

– Desconheço o projeto. Desapropriação sem um projeto previamente apresentado e debatido às claras é, no mínimo, estranho…

Repete o governador:

– É muito estranho…. é muito esquisito…. Espero que não esteja ligado à especulação imobiliária

LEIA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA DO GOVERNADOR JAQUES WAGNER NO TERRA MAGAZINE (http;//terramazine.terra.com.br)

Be Sociable, Share!

Comentários

Lena on 13 Maio, 2009 at 23:34 #

Estranho,mesmo,sem um projeto e discussao previa. Nem vou considerar o que disse o governador,ja que a intençao dele,de qualquer forma seria detonar qualquer coisa que JH diga ou faça. Que JH se explique pra que a coisa nao descambe pra outro papo. Melhor aguardar as explicaçoes.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos