maio
11
Postado em 11-05-2009
Arquivado em (Artigos) por vitor em 11-05-2009 17:27

Bahia: “bagunça aparente”
bagunca

Deu no jornal

“4- “No sábado, o ministro Geddel Vieira Lima disse que vai, nos próximos dias, entregar ao governador um documento, apontando divergências administrativas do PMDB em relação à gestão do Estado. Isso pode ser uma coisa muito importante. Pelo que deu para entender, a declaração de divergências se limitará às pastas que o PMDB detém – Indústria e Comércio, com Rafael Amoedo e Infra-Estrutura, com Batista Neves. Caso haja uma ampliação da indicação de divergências para outras áreas o documento mudaria até mesmo de natureza. De qualquer sorte, quem sabe do sentido real do documento, por enquanto, é o ministro, mas há lugar para mais de uma interpretação, inclusive a de que o PMDB da Bahia está entrando num ritual de completo descolamento do governo estadual”

O trecho acima faz parte do artigo do jornalista Ivan Carvalho, publicado em sua coluna política, na edição desta segunda-feira (11),  do jornal Tribuna da Bahia. O título é dos mais sugestivo: “Incertezas da Política Baiana”. O texto é espelho revelador de que não são poucas, nem das mais fáceis de administrar, as pendengas jogadas no caldeirão de interesses que ferve, a cada dia com mais intensidade, à medida que se aproximam as eleições de 2010,  para a presidência da República e governo do Estado,  principalmente.

Vaidades e sede de mais poder à flor da pele, em jogo quase sempre camuflado, mas onde sempre é possível enxergar além das aparências, como faz Ivan Carvalho em sua análise política de hoje na TB.

“Está aparentemente uma bagunça. Aparentemente, porque às vezes as aparências enganam, como lembrei na sexta-feira, aqui mesmo neste espaço. Vejam porque as aparências são de uma bagunça”, diz o analista pol[itico na abertura de sua análise.

Leia a íntegra de “Incertezas da Política Baiana” na Tribuna da Bahia

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Lena on 12 Maio, 2009 at 2:13 #

Francamente, nem sei porque o PMDB ainda continua apoiando esse governo insosso…precisa dos petistas baianos prá que? JW e seus secretários são tão fracos e incompetentes, que às vezes, parece até que o estado não tem gestor! Vai ser uma briga boa no próximo ano, se PT e PMDB se largaarem.É aguardar prá ver.


[…] Bahia:”bagunça aparente” – sem comentários – Bahia em Pauta […]


[…] são de uma bagunça”, diz o analista pol[itico na abertura de sua … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]


womens dresses medium on 25 dezembro, 2013 at 22:17 #

And around the following morning, in the actual electronic version of the Green Lavatory Paper sports section, we obtained this overpaid, mouth-organ and Bonds hater, drenching herself with gritty player splooge:


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos