maio
10
Postado em 10-05-2009
Arquivado em (Artigos) por vitor em 10-05-2009 19:56

Goleiro Viáfara:nome do jogo
goleiro

Que Arena da Baixada que nada!

O Vitória não se intimidou nem diante do estádio, nem da torcida, nem do adversário e surpreendeu o Atlético-PR, neste domingo (10), batendo o time paranaense por 2 a 0.  Assim, o time baiano larga na frente do Campeonato Brasileiro, vencendo fora de casa no confronto de rubro-negros.

Os gols foram marcados por Wallace, no primeiro tempo e Leandro Domingues,  no fim da partida. O goleiro Viáfara, com defesas sensacionais em momentos cruciais foi considerado o grande nome da partida por analistas da Bahia e do Paraná.

Com este resultado o Vitória soma seus primeiros três pontos no Brasileirão e larga na linha de frente dos competidores. Enquanto isso, o Atlético sofreu sua segunda derrota seguida, em jogos por competições nacionais. Anteriormente, havia sido derrotado por 2 a 0 pelo Corinthians e eliminado da Copa do Brasil.

O Furacão ocupa a 19ª posição, sem somar pontos. Pelo Brasileiro, os dois times voltam a jogar no próximo domingo. O Atlético enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 16h. No Barradão, em Salvador, o Vitória recebe o Sport Recife no grande clássico nordestino, às 18h30. Antes, na quarta-feira, o Rubro-negro baiano joga com o Vasco,  no Rio,  pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Salve o Leão!

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos