maio
10
Postado em 10-05-2009
Arquivado em (Artigos) por vitor em 10-05-2009 11:31

Miss Brasil 2009
miss
A miss Rio Grande do Norte, Larissa Costa, 25 anos, foi a grande vencedora na madrugada deste domingo (10) do concurso Miss Brasil em sua edição 2009,  patrocinado pela Rede Bandeirantes.

Larissa representará o País no Miss Universo deste ano, que se realizará nas Bahamas, depois de vencer outra 26 concorrentes, inclusive duas baianas que desfilaram na passarela do concurso na noite passada: A miss Bahia, Paloma Vega, e Miss São Paulo, Silvia Novais, 22, anos, natural de Salvador e criada em Campinas (SP).

A representante  potiguar manteve uma disputa acirrada e cheia de suspense com as demais candidatas do concurso,  realizado em São Paulo. A vitória rendeu à nova Miss Brasil um prêmio de R$ 200 mil, um carro, joias e roupas, “além da emoção de representar meu estado e meu país, que não tem preço”, como  afirmou, com os olhos cheios de lágrimas, a vencedora.

Em segundo lugar ficou a candidata de Minas Gerais, Rayanne Morais. O terceiro posto foi para Denise Ribeiro, do Distrito Federal. As duas baianas ficaram entre as 10 mais belas do Brasil.

(Vitor Hugo Soares, com TV Band e agências de notícia)

Be Sociable, Share!

Comentários

Lena on 10 Maio, 2009 at 17:40 #

Que bom,foi uma nordestina, ja que normalmente as do sul e sudeste sao quase sempre preferidas pelos jurados! Nos meus quarenta e…ainda cheguei a conhecer algumas misses, qdo nao era apenas o corpo com as medidas certas, o mais importante; tambem eram bonitas de rosto. Hj, a maioria delas se esconde atras de uma mascara, colocam silicone nos seios e teve uma inclusive, que fez umas dez cirurgias plasticas pra chegar ao concurso. Deveria ser proibido e a beleza deveria ser natural…um dos desfiles deveria ser sem maquiagem,, alem de um certo desempenho cultural, porque com a maioria tem sido sofrivel, quando abrem a boca.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos