maio
10
Postado em 10-05-2009
Arquivado em (Artigos) por vitor em 10-05-2009 10:48


Vem de Belmont, localizada na área da baia de San Francisco, cidade irmã de Salvador, na distante costa oeste dos Estados Unidos,  a sugestão da música para começar o dia neste domingo (10) dedicado às mães.  É da advogada, leitora e colaboradora deste site-blog, Regina Soares, que dedica a canção do cearense Belchior, na voz e interpretação incomparáveis da gaúcha Ellis Regina, a todas as mães do Brasil (como ela própria), com os olhos voltados para os filhos (Pablo e Gabriela, e a neta Cloe), tão longe e tão perto. Se você, leitora ou leitor, também tiver uma proposta de canção apropriada para a data é só mandar, que o Bahia em Pauta acolherá de coração aberto durante este Dia das Mães- 2009.

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Mariana Soares on 10 Maio, 2009 at 12:14 #

Bela escolha, Regina e Hugo! Nós, os Soares, da lavra de Sr. Alaor e D.Jandira, somos, realmente, como nossos pais!!! Se fosse para homenagear apenas a nossa mãe, eu sugeriria Valsinha de Chico Buarque, canção que ela não se cansava de escutar, além de tantas outras de sua predileção, vício, alias, que todos nós também deles herdamos. Viva a nossa mãe, tão querida quanto saudosa.


Regina on 10 Maio, 2009 at 14:46 #

Meus queridos irmaos: O dia das maes e um tando doloroso pra mim, nao que nao haja felicidade nisso tudo, mas a nostalgia e tao grande e as lembrancas tao vividas que me sufocam. Gostei muito da poesia escolhida por hugo e, como sou daquelas que considera a independencia o mair presente que se pode dar a um filho, eu sugiro que eles encontrem suas formas de viver, que nao tem que estar de acordo com as normas, e que meu amor incondicional velara por seus caminhos. Um abraco enorme!


Lena on 10 Maio, 2009 at 17:45 #

Vitor, parabens pela familia! A musica e lindissima e diz um tanto de cada um de nos, que sempre tras alguma identificaçao com seus pais.Abçs.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos