maio
09
Postado em 09-05-2009
Arquivado em (Artigos) por vitor em 09-05-2009 10:51

As chuvas não param em Salvador, enquanto os problemas se multiplicam na bela capital que se dissolve para todos, mas cujos desabamentos de casas, deslizmentos de encostas, casos fatais e insegurança se acumulam nas áreas onde vivem a população mais carente de tudo, principalmente de conforto, ação solidária e ajuda efetiva de seus governantes (VHS)

==================================================
Deu no Correio da Bahia On-line:

“A queda de uma árvore provoca transtornos na manhã deste sábado (09) na região do Iguatemi. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), a árvore caiu em frente ao supermercado Hiper Bompreço e acabou provocando o desligamento dos semáforos (sinais de trânsito).

Além disso, outros pontos da cidade estão interditados por causa de deslizamentos de terras: Estrada da Rainha, Avenida Centenário com Garibaldi e Canela,  Rua Paulo Jackson com Orlando Gomes e Av. Barros Reis com Baixinha de Santo Antônio”.

Leia mais sobre efeitos da chuva no CORREIO

Be Sociable, Share!

Comentários

Aparecida Torneros on 10 Maio, 2009 at 1:58 #

Vitor, minha solidariedade à Bahia, nesta fatídica temporada de chuvas tão incrivelmente fortes, enchentes e desespero. Solidarizo-me como o povo baiano, principalmente da região mais atingida, que é Salvador.
beijo a cada coração, pedindo que São Pedro leve os temporais para o alto mar, que é melhor lugar para verter tanta água, né? Pescador como ele é, sabe como lidar com a fúria das tempestades. Rezo para que venham logo a calmaria, a bonança e a recuperação das populações atingidas pela catástrofe.
Cida Torneros- RJ


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos