maio
09
Postado em 09-05-2009
Arquivado em (Artigos) por vitor em 09-05-2009 10:21

A  pergunta que não quer calar vem neste sábado (9) do jornalista Alex Ferraz, em sua coluna diária no jornal Tribuna da Bahia:

Não entendi -“Nas últimas chuvaradas em Salvador, um dos muitos problemas foi a praticamente paralisação da telefonia celular. Ora, se nenhuma torre foi derrubada e se o sinal é transmitido pelas (perigosíssimas!) ondas eletromagnéticas, o que isso tem a ver com alagamentos e coisas que tais?
E se me disserem que foi congestionamento”, serei obrigado a acreditar que as operadoras estão, vendendo mais, muito mais aparelhos do que efetivamente podem operar”…
==================================================
Em tempo: Bahia em Pauta também tem a mesma curiosidade (e indignação de usuário) do colunista da TB, e gostaria de saber se alguém vai dar alguma resposta convincente à pergunta de Alex ou vai ficar tudo por isso mesmo?

Be Sociable, Share!

Comentários

Eliane Bastos on 29 Maio, 2009 at 21:16 #

Alex, Boa noite!!!

São tantas coisas absurdas que acontecem no nosso país que não sei se choro ou dou risada, e telefonia na minha opinião é um dos piores serviços que existe, desculpa , fiquei na duvida , Acho que a SET consegue superar.

Um abraço.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos