maio
08
Postado em 08-05-2009
Arquivado em (Artigos) por bahiaempauta em 08-05-2009 23:34

As chuvas fortes que voltaram no fim da tarde desta sexta-feira (8) seguem com intensidade agora à noite em Salvador, trazendo novas preocupações e temores de inundações e alagamentos em uma cidade que chegou ao limiar do caos na última terça-feira.

Subiu para sete o número de mortes relacionadas com as chuvas desta semana, e o caso mais preocupante desta sexta-feira, até as 23h, foi o desabamento de parte do muro de contenção em volta ao estádio de Pituaçu, inaugurado pelo governo do estado há quatro meses.

  Agora à noite, a recomendação da Defesa Civil é que as familias que moram em áreas consideradas de risco procurem casas de parentes, amigos ou vizinhos em áreas mais seguras para passar a noite. Recomenda também que as pessoas que não precisam necessariamente sair, por motivo de trabalho ou compromisso inadiável, permaneçam em casa, pois várias ruas e avenidas estão inundadas e escondem buracos no asfalto derretido pelas águas, que são verdadeiras armadilhas para os motoristas.  

A previsão da Meteorologia é de mais chuva em Salvador e região Metropolitana. Mas amanhã é outro dia, como na canção de Guilherme Arantes que Bahia em Pauta escolheu para encerrar este 8 de maio, e tudo pode ser diferente.

Para melhor, esperamos.  

Be Sociable, Share!

Comentários

Lena on 9 Maio, 2009 at 3:46 #

Bela musica! Tomara vcs tenham razao…que amanha seja um dia melhor, muito melhor, inclusive que depois de tantos sustos e sofrimento desse povo que mora mal pra caramba, os nossos governantes tenham mais solidariedade com seus eleitores, fazendo um bom trabalho nas partes afetadas pelos aguaceiros, especialmente no sistema de drenagem que ja vimos, nunca esteve tao ruim.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos