maio
03
Postado em 03-05-2009
Arquivado em (Artigos) por bahiaempauta em 03-05-2009 19:12

O jogo Corinthians e Santos no Pacaembu terminou empatado: 1 a 1. Mas foi o suficiente para a torcida do Timão explodir de contentamento pela conquista invicta do campeonato paulista de 2009. E a festa, agora, toma praticamente todos os espaços da capital paulista.

Sob a batuta, fora de campo, do técnico Mano Menezes, e dentro do gramado o brilho imtenso do atacante Ronaldo, o fenômeno, o Corinthians acaba de quebrar uma escrita de 37 anos, neste domingo histórico para os alvinegros paulistas, garantindo o título sem perder um jogo, algo que não acontecia desde 1972, quando o Palmeiras ficou com a taça sem conhecer derrotas. O Timão empatou com o Santos em 1 a 1, no Pacaembu, sob os gritos da torcida “Ôhh, o Coringão voltou!”.

O Santos abriu o placar com Kléber Pereira, de pênalti, aos 27 minutos do primeiro tempo. No entanto, apenas seis minutos depois, André Santos deixou tudo igual, com um golaço. Agora é o hino do Timão que se escuta em São Paulo. Se for corintiano ou é fã do Fenômeno, cante também
(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Lena on 3 Maio, 2009 at 23:15 #

Um apresentador da Globo disse hj: independente de” cores partidarias”oquem mais ficou feliz com o Corintians campeao,foram os torcedores do “Ronaldo Futebol Clube”. Se ele soubesse que ainda tinha esse sucesso todo pela frente, aposto que ja teria entrado na dieta de boca e nos exercicios fisicos a mais tempo! Que bom estar em forma,heim, exRonalducho??


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos