maio
02
Postado em 02-05-2009
Arquivado em (Artigos) por bahiaempauta em 02-05-2009 17:20


Amy à vontade no Caribe

==================================================

Ainda de férias no Caribe, a cantora britânica Amy Winehouse foi internada em um hospital da Ilha de Santa Lucia e “tratada por desidratação, depois de sofrer um desmaio quando brincava com crianças em uma praia local, conforme informou neste sábado (2) a BBC de Londres.

A artista , de 25 anos, passou uma noite no hospital em observação, segundo confirmou seu porta-voz. A cantora corria com um grupo de crianças, quando começou a passar mal e foi socorrida às pressas. No hospital para onde foi levada, os médicos que a atenderam disseram que Amy estava com desidratação e “tinha que beber mais água”. Winehouse está no Caribe também para participar do famoso festival de jazz de Santa Lúcia, na semana que vem.

PAPARAZZI- Outra notícia relacionada com uma das maiores e mais polêmicas celebridades britânicas da atualidade, dá conta de que os advogados da Winehouse conseguiram, em Londres, uma ordem judicial contra os “paparazzi” que a perseguem, por onde quer que ela vá, na capital britânica. A ordem do juiz, segundo os advogados, proíbe que os fotógrafos da principal agência britânica de fotojornalismo, a Big Pictures, mas também outros, de fotografar a cantora fora de casa e em outros lugares públicos aonde a tenham perseguido.

Para os advogados, isso quer dizer que os fotógrafos podem ser processados se constrangerem Winehouse ou se aproximarem a menos de 100 metros de sua nova casa, nos arredores de Londres. Além disso, os fotógrafos estão proibidos de captar imagens da cantora em casa ou na de qualquer membro da família dela ou de seus amigos. Na Inglaterra, muita gente está convencida de que, apesar de todo rigor da justiça local, esta é uma decisão difícil de ser obedecida.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos