abr
29
Postado em 29-04-2009
Arquivado em (Artigos) por bahiaempauta em 29-04-2009 11:15


Imagem do desatre/ Tribuna da Bahia
=================================================

Deu no jornal

Em sua edição desta quarta-feira (29) a Tribuna da Bahia, em texto assinado pelo repórter Thiago Pereira, noticia a multa aplicada pelo Instituro de Meio Ambiente (IMA) à Petrobras, como punição pelo mais recente vazamento de óleo da Refinaria Landulpho Alves (Mataripe) com severos danos ao meio ambiente e prejuizos à população  do Recôncavo, no entorno da Baia de Todos os Santos.
——————————–

“O Instituto de Meio Ambiente (IMA), órgão da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), multou a Petrobras em R$ 30 milhões pelo vazamento de óleo da Refinaria Landulfo Alves, em Mataripe.

O vazamento ocorreu no último dia 15 e atingiu as praias localizadas entre Coqueiro Grande e Caípe, no litoral dos municípios de São Francisco do Conde, Madre de Deus e na comunidade de Passé, em Candeias.

O órgão tomou a decisão com base na Lei Estadual nº 10.431, de 20/12/06, e considerou “gravíssima” a infração da estatal”.

Leia mais na Tribuna da Bahia

Be Sociable, Share!

Comentários

Lena on 29 Abril, 2009 at 15:56 #

Bom saber que Beth WAGNER agiu como deveria e espero que ela tenha tomado tais atitudes,antes de tantas reclamaçoes e reivindicaçoes do povo da regiao.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos