abr
25
Postado em 25-04-2009
Arquivado em (Artigos) por bahiaempauta em 25-04-2009 09:44

Ministra Dilma no Pará/Agência Brasil

Deu do jornal

O jornal Folha de S. Paulo em sua edição deste sábado (25) informa em matéria assinada pelos jornalistas Diógenes Campanha e Mônica Bergano, que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), 61, passa por tratamento prolongado de saúde no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

A Folha informa ainda que a ministra, o nome preferido pelo presidente Lula para disputar a sua sucessão na eleição de 2010, colocou um “porth cath” -cateter de longa permanência-, que facilita o tratamento quimioterápico ou com antibióticos. O tratamento está sendo coordenado pelo cardiologista Roberto Kalil e seria preventivo. Procurada pela reportagem, a ministra não comentou o tratamento, diz a Folha.

A matéria revela que, em outubro de 2007, a ministra ficou internada por três dias no Sírio-Libanês para tratamento de diverticulite aguda.

Dilma é pré-candidata do PT à Presidência da República nas eleições de 2010. A ministra tem o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Be Sociable, Share!

Comentários

Lena on 25 Abril, 2009 at 12:32 #

Ih!!! J´´a vimos esse filme e o final nao foi nada “auspicioso”, como se diz na novela do Caminho das ´´Indias, Victor. Por outro lado, vamos combinar que faz tempo,essa criatura naum sossega o facho desde que Lula cismou que ela era a sua melhor opçao pra sucessora., na presidencia. Ela naum descansa,sem contar que deve escutar poucas e boas de pessoas que se opoem a sua candidatura. Eu mesma, detesto a ideia de ter Dilma como pres em 2011.Mas juro que quero que ela fique boa de saude.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos