abr
24
Postado em 24-04-2009
Arquivado em (Artigos) por bahiaempauta em 24-04-2009 15:58

Lugo na coletiva de hoje/ Ultima Hora

Numa entrevista coletivas concedida nesta sexta-feira (24), o presidente do Paraguai, o ex-bispo católico Fernando Lugo, disse ser pai e pediu “perdão” por seus “erros pessoais”. Mas, segundo o portal da BBC acaba de informar, ele não comentou se é pai de três filhos de mulheres diferentes que o acusam da paternidade.

“Peço perdão reiteradamente. Sou o presidente eleito para a mudança e essa mudança não será freada”, disse Lugo em uma coletiva em Assunção, em resposta aos grupos religiosos, entidades diversas e políticos da oposição que advogam a sua renúncia

“Não permitirei que nada impeça a decisão de cumprir promessas de campanha de melhorar o Paraguai. (…) Faço o reconhecimento dos meus erros pessoais e destaco a bênção que é a vida humana e (prometo) a paternidade plena”.

“Não esteve na minha intenção ofender a ninguém. Reconheço que faltei à Igreja e aos cidadãos que confiaram em mim. Mas a constituição nacional permite a privacidade, o que for além disso será resolvido como questões constitucionais. Não escaparei às minhas responsabilidades de presidente”, disse. Na entrevista, Lugo também ressaltou que não pretende mais voltar ao assunto da paternidade.

Lugo terminou a entrevista dizendo que não pretende renunciar diante dos boatos, confirmados por um de seus irmãos, de que as acusações de paternidade envolveriam um “golpe de estado disfarçado”.

Leia mais no IG (www.ig.com.br) e no site da BBC

Be Sociable, Share!

Comentários

Lena on 24 Abril, 2009 at 18:21 #

Um cara de pau, nada confiavel. Nem tao gato assim,mas naum perdia uma oportunidade de levar uma fiel para o escurinho da sacristia, o cretino! Ja nem falo das “senhoras” casadas que sabiam o que faziam,mas com meninas menores?? Devia estar preso,esse cretino, pai de tantos.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos