abr
23
Postado em 23-04-2009
Arquivado em (Artigos) por bahiaempauta em 23-04-2009 17:52

Pra que?

Perguntar não ofende:

Com as cores verde, amarela e branca, usadas ultimamente pelo PMDB em suas propagandas políticas, começam a ser vistos colados em automóveis que circulam em Salvador, adesivos com os dizeres: “Tô com Geddel”.

Vários estão em veículos estacionados ou que circulam principalmente pela Assembléla Legislativa do Estado. Nos corredores da Casa circula o zumbido dando conta de que carregamentos de caixas com o adesivo foram embarcados para os mais distantes rincões da Bahia.

O objetivo seria tornar conhecido, e , principalmente popular, em todas as regiões baianas, o nome e a figura do ministro da Integração Nacional, principal obstáculo identificado até aqui pelos que cuidam da imagem de Geddel, para qualquer vôo em pleito majoritário que ele pretenda fazer em 2010.

Vem daí a pergunta que não quer calar: “Tô com Geddel” pra que?

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Lena on 23 Abril, 2009 at 19:52 #

Boa pergunta! Talvez esteja sondando sobre suas possibilidades no caso de sua candidatura ao governo estadual. Bem bolado, assim nao perderia tempo. Se o DEM ficar de fora, qualquer um menos esse petista que ainda nao sabe a que veio.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos