abr
21
Postado em 21-04-2009
Arquivado em (Artigos) por bahiaempauta em 21-04-2009 13:51


“Céu de Brasília, traço do arquiteto, gosto tanto dela assim”, canta o imenso alagoano chamado Djavan. Qual música melhor que “Linha do Equador”, maravilhosa composição deste cidadão do mundo, o Bahia em Pauta poderia escolher para celebrar o 21 de abril, feriado nacional da Inconfidência Mineira, do mártir Tiradentes, mas tambem dia em que a capital do País festeja 49 anos de sua fundação por outro mineiro notável: Juscelino Kubitscheck de Oliveira. No vídeo do You Tube, o autor interpreta a música que fala de Brasília e exalta também o arquiteto Oscar Niemayer,com a voz dos que sentem paixão e a expressam como poucos. Salve o dia de Tiradentes. Viva Brasília (apesar dos políticos que abriga atualmente) em seu aniversário!
(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Lena on 21 Abril, 2009 at 14:08 #

Legal demais,Djavan.


Lena on 21 Abril, 2009 at 14:12 #

Parabéns aos seus homenageados,com certeza e a nós brasileiros,que temos uma paciencia de Jó,não é? Confiamos sempre,esperamos demais, apesar de tantas decepções.Abçs.


Mariana Soares on 21 Abril, 2009 at 17:18 #

Obrigada pela homenagem! Brasilia não é só concreto e terra desses políticos inomináveis que são manchetes policiais todos os dias, mas terra também daqueles que, como eu, vieram buscar trabalho de verdade e acharam, além dele, muita gente boa e um lugar com muitos encantos!!! vVle apena, sim, viver aqui!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos