abr
19
Postado em 19-04-2009
Arquivado em (Artigos) por bahiaempauta em 19-04-2009 11:18

A inglesa Susan Boyle é mais uma celebridade mundial graças à internet. Apenas três dias após sua primeira aparição na TV, dia 11 de abril, o vídeo com a sua performance no programa inglês, Britain’s Got Talent – espécie de reality show e show de talentos – já era recorde de acessos na rede e este número aumenta a cada instante. A audiência está tão grande que o You Tube parou de disponibilizar a incorporação do vídeo, para assistir é necessário ir à página do site. 

No programa, Suzan interpretou o clássico “I dreamed a dream”, da trilha sonora de Les Miserables, musical da Broadway, e emocionou pelo talento musical e história de vida.

De acordo com o blogueiro Alexandre Inagaki, “em entrevista concedida ao Daily Mirror, ela revelou que é a caçula de uma família de nove irmãos, nasceu de um parto complicado em que sofreu falta de oxigenação, deixando-a com uma grave sequela: dificuldades de aprendizado. Por conta disso, tornou-se alvo de chacotas e brincadeiras maldosas de outras crianças quando frequentava a escola.

Susan nunca teve um namorado. Cresceu, envelheceu e teve na música o seu único alento na vida. Porém, com problemas de auto-estima, nunca apostou em seu talento natural. Inscreveu-se, enfim, para participar do Britain’s Got Talent dois anos após a morte de Bridget, sua mãe, em 2007. Ela era fã do programa e dizia que, se um dia Susan fizesse sua inscrição no reality show, seria vencedora. Disse Boyle:

Eu nunca acreditei que era boa o suficiente. Foi só após a morte de minha mãe que tomei coragem para fazer minha inscrição. Foram tempos difíceis, sofri de depressão e ansiedade. Mas após a escuridão vem a luz. Queria que minha mãe tivesse orgulho de mim, e a única maneira de fazer isso foi correndo o risco de participar do show“.

A esta altura do campeonato, Susan Boyle já nem necessita mais vencer esta edição, cujos resultados deverão ser anunciados em 30 de maio. No domingo de Páscoa, ao chegar para a missa na igreja que frequenta, ela foi aplaudida de pé por todos que estavam no local. Também já foi chamada para conversar com executivos de uma grande gravadora, e certamente fará tanto sucesso quanto o vencedor da primeira edição do Britain’s Got Talent: o ex-vendedor de celular Paul Potts.”

Como diz a música “I dreamed a dream”: “eu sonhei um sonho, em tempos idos / Quando a esperança era grande/ E a vida vale vida / Sonhei que o amor nunca morre / Sonhei que Deus seria indulgente / Então eu era jovem e sem medo / Não houve resgate a ser pago / Não houve canção não cantada / Não houve vinho não provado / Eu tive um sonho minha vida seria /Então, diferente deste inferno que estou vivendo”; Suzan realizou o sonho que sonhou.

Assista aqui a apresentação, sugiro a versão legendada. 

Por Laura Tonhá

Be Sociable, Share!

Comentários

Assad on 20 Abril, 2009 at 23:47 #

Laura Tonhá, de vez enquando precisamos desse combustivel na vida para enfrentarmos as dificuldades, Suzan merece esse Sucesso, Deus mostrou não somente a ela, mas ao mundo do que é possivel…


sandro dias on 28 Abril, 2009 at 17:09 #

olha eu ja vi jente cantar bem. mas igual a esta mulher nunca vi nada igual ela sem duvida tera uma brilhante carreira musical ..


gilberto bruno on 4 Maio, 2009 at 18:10 #

susan encontrou na morte da mãe forças para se inscrever neste reality show, é para provar que nas percas que temos na vida, Deus nos da sempre uma nova esperança hoje ela homenageia a mãe e canta por ela, e como canta e interpreta lindo lindo….


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos