abr
13
Postado em 13-04-2009
Arquivado em (Artigos) por bahiaempauta em 13-04-2009 10:16

Naomi(com Nizan) no Cururu/Jornal da Midia

A top model britânica, Naomi Campbell, segue dando o que falar ao redor do mundo. A ex-musa do Ylê-Ayê (lembram dela no Curuzu no carnaval de Salvador-2008?) é a capa da edição de abril da “Giant Magazine”, mas sem perder o faro afiado para a polêmica, onde quer que ela esteja. Na entrevista, ela informa que está assumindo hábitos de vida mais saudáveis e isto é que a leva a participar atualmente do “Programa”, para se livrar do vício em álcool e drogas.

“Algumas pessoas podem tomar um drinque ou cheirar uma carreira de cocaína, mas isso não funciona comigo. Para mim, é tudo ou nada – e tem que ser nada”, afirma Naomi, ao assumir que não consegue manter o controle diante de drogas. Mas a top garante que desta vez o propósito é para valer, definitivo, e tem uma justificativa forte para isso: reconheceu que o corpo já não suporta mais os excesso o que a leva a seguir com o máximo empenho o “programa” de reabilitação ( para alguns o AA- Alcoólicos Anônimos)

“Eu estou programa, e estou orgulhosa de mim mesma… Eles te ensinam a deixar de lado… Quem dera eu tivesse sabido disso mais cedo”, diz a top à Giant.

Algumas pessoas mais próximas à Naomi, porém – segundo jornais europeus principalmente – acham que a morte prematura do jovem e promissor ator Heath Ledger, tem muito a ver com a decisão da top.

(Por Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Regina on 13 Abril, 2009 at 14:43 #

O que matou Heath foram drogas prescritas por medico mesmo! Ta provado. DROGA eh DROGA!!!!!!!!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos