abr
12
Postado em 12-04-2009
Arquivado em (Artigos) por bahiaempauta em 12-04-2009 13:42

Deputado João Herrmann

Em menos de dois dias o Congresso brasileiro perdeu dois de seus integrantes , ambos deputados federais. Em Recife morreu na noite de sexta-feira e será sepultado na tarde de hoje (12) o deputado do PT de Pernambuco, Carlos Wilson, que tratava de um câncer há cinco anos. Na madrugada deste domingo foi encontrado morto, na piscina de sua residência, o deputado federal João Herrmann Neto (PDT-SP).

De acordo com as primeiras informações, o parlamentar foi encontrado sem vida, no início da madrugada, por um de seus cinco filhos. O corpo estava dentro da piscina na área da Destilaria Guaricanga, produtora de alcool de propriedade do parlamentar, em Presidente Alves, interior paulista. Hermann passava o feriado da Pascoa com a família na casa de campo existente no local. A principal suspeita é de que o parlamentar tenha batido a cabeça no chão e caído na piscina em seguida. Ele estava sozinho no momento do acidente.

Um assessor do parlamentar informou que a necropsia indicou “morte natural”. O corpo está sendo levado para Campinas e será velado no prédio da prefeitura, a pedido do prefeito Hélio de Oliveira Santos (PDT). O enterro está previsto para a manhã de segunda-feira, 13. Engenheiro Agrônomo, Herrmann Neto ingressou na vida política em 1977 como prefeito de Piracicaba. Era filiado ao MDB. Dez anos depois tornou-se deputado federal. Atualmente estava no quinto mandato, este ocupado após a renúncia do titular, o deputado Reinaldo Nogueira, em 6 de janeiro deste ano. O deputado era dono da Destilaria Guaricanga, produtora de álcool.

(Vitor Hugo Soares, com agências de notícia)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos