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Postado em 06-03-2009
Arquivado em (Artigos) por bahiaempauta em 06-03-2009 22:00

O site da Navii, do jornalista Arthur Andrade, divulga valor de aferição publicitária por veiculação espontânea em TV, dos principais blocos no carnaval de Salvador. Confira.

“O Cheiro de Amor teve o tempo geral mais valorizado nas emissoras de TV durante o Carnaval de Salvador, com movimento estimado de R$ 4.144.340,69 ( Quatro milhões, cento e quarenta e quatro mil, trezentos e quarenta reais e sessenta e nove centavos). Ivete Sangalo teve o segundo melhor desempenho na veiculação publicitária espontânea com valor estimado de R$ 3.309.600,14 (Três milhões, trezentos e nove mil e seiscentos reais e quatorze centavos).

O Cheiro teve alta cotação por ter sido bem veiculado em tempo mais valorizado na Record News. Caso a emissora ficasse fora do ranking, o Cheiro de Amor passaria para 10ª posição com R$1.278.645,03.

Os dados foram levantados pela Navii – Informação Inteligente, empresa de clipping especializado, gestão de conteúdo web e relatórios de análise de mídias de Salvador.

O relatório de aferição publicitária busca quantificar em valores (de breaks) a exposição do artista nas emissoras de TV durante o Carnaval. O ranking é baseado nas tabelas de veiculação publicitária fornecidas pelas emissoras. O levantamento possibilita a patrocinadores e artistas avaliar o virtual retorno financeiro a partir da veiculação espontânea nessas emissoras. Proporciona, ainda, melhor visão da contrapartida dos investimentos feitos na maior festa de rua do mundo.

Leia informações completa no site da Navii ( www.navii.com.br)

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