fev
03
Postado em 03-02-2009
Arquivado em (Artigos) por bahiaempauta em 03-02-2009 14:58

 

São e salvo, como assinalou um de seus amigos em saudação emocionada, o âncora da Rádio Metrópole, Mário Kertész, demonstrou na manhã desta terça-feira (03/01) não apenas que está de volta ao habitat onde ele impera há anos e se sente à vontade como “pinto no lixo”, mas que voltou para ficar. Depois de dois meses de ausência para recuperar-se de cirurgia cardíaca e problemas imprevistos na voz, o radialista surpreendeu os ouvintes e colegas da Metrópole: entrou no ar com autorização médica “para uma mensagem de uns 10 minutos, no máximo”, em 02 de Fevereiro, Dia de Iemanjá, mas falou sem interrupção durante duas horas.

 

“Foram sessenta dias que fiquei fora da Rádio, de muita luta, paciência. O tempo mais longo que passei sem trabalhar”, disse o ex-prefeito de Salvador. “Passei a escrever em meu blog (que agora é meu mesmo), sobre a minha recuperação, minhas angústias, minha rotina”, contou Kertész de um estúdio improvisado em sua casa, para tornar o retorno mais cômodo a um paciente em recuperação. Começou a chover ligações de ouvintes, depois dos agradecimentos do âncora pelas mensagens recebidas. “Mario querido, que bom ter você de volta. Eu e toda a minha família estávamos torcendo por você”, disse a cantora Ivete Sangalo ao telefone durante o programa. Também ligaram o governador Jaques Wagner e a primeira dama Fátima Mendonça, entre outros amigos e personalidades políticas.

 

Na manhã desta terça-feira, 03/01, Mario Kertész retornou ao microfone com a corda (quase) toda, por conta de alguma dificuldade ainda na voz. Chorou e fez muita gente chorar, recebeu ligação do ministro Geddel Vieira Lima, destacou o fortalecimento do PMDB ao eleger os presidentes da Câmara ( Michel Temer),  do Senado (Jose Sarney) e da Câmara de Salvador ( Alan Sanches). Na Assembléia Legislativa da Bahia, a vitória, segundo ele, foi do governador. E fustigou Marcelo Nilo (PSDB), reeleito presidente da Casa: “é um político menor”.

 

Por: Vitor Hugo Soares

.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2009
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    232425262728